metropoles.com

Empresário bêbado soca motorista, é preso e xinga PM: “Pega no meu p*”

Embriagado, o empresário, dono de uma loja de conveniência na Asa Norte, perguntou se o motorista já havia “levado um soco na cara”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Myke Sena/Especial para o Metropoles
Viatura da Polícia Militar do DF - Metrópoles
1 de 1 Viatura da Polícia Militar do DF - Metrópoles - Foto: Myke Sena/Especial para o Metropoles

Bêbado, um empresário foi preso após espancar um motorista de aplicativo, na madrugada deste sábado (17/12), em frente a um bar na quadra 202 Sul. O suspeito, de 33 anos, xingou os policiais militares que foram até ao local. Ele resistiu à prisão e quando chegou na delegacia desacatou policiais civis e rolou no chão com um deles. Foi necessária grande quantidade de spray de pimenta para conter o preso.

A confusão começou quando o empresário e seu irmão chamaram o motorista por aplicativo. Quando o profissional chegou ao local, afirmou que não os levaria em razão de estarem embriagados. Irritado, o empresário, dono de uma loja de conveniência na Asa Norte, perguntou se o motorista já havia “levado um soco na cara”.

Em seguida, o agressor tentou arrancar o motorista de dentro do carro pela janela da frente e desferiu uma série de socos contra o motorista. Logo em seguida, uma equipe da Polícia Militar que atendia uma ocorrência nas proximidades deu voz de prisão ao empresário. Alterado, ele se recusou a ser algemado e precisou ser imobilizado.

Briga na DP

Durante a confecção do flagrante na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), o empresário se negou a dar seus dados aos policiais. Transtornado e embriagado, o agressor passou a xingar todos os agentes e delegados de “otários”, “palhaços” e “filhos da puta”. O empresário se recusou a ir para a cela e chegou a rolar no chão com um dos agentes. Foi preciso usar gás de pimenta para contê-lo.

Mesmo dentro da cela, o empresário continuou desacatando os policias, afirmando que todos queriam “pegar no p* dele.” Durante o depoimento do motorista agredido, ele sofreu desmaios e convulsões em razão dos socos que levou no rosto dados pelo agressor. A vítima precisou ser levada para o Hospital de Base.

O delegado estipulou fiança de R$ 10 mil para que o empresário tivesse a liberdade concedida. Até o final da manhã, a fiança ainda não havia sido paga.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?