Empresário bêbado atropela dois motociclistas em Ceilândia e um morre
No carro do condutor foram encontradas garrafas de bebida alcoólica vazias. Ele estava em alta velocidade quando atropelou os motociclistas
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada desta sexta-feira (5/8), o empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, de 46 anos, atropelou dois motociclistas no cruzamento da Fundação Bradesco, entre a Avenida Hélio Prates e a QNN 27. Ele estava bêbado, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). No carro foram encontradas garrafas de bebida alcoólica vazias.
O veículo, um Fiat Mobi, estava em alta velocidade, de acordo com a PCDF, e ao bater em duas motocicletas, arrastou uma das vítimas, 52. Ele morreu ainda no local, já o outro, 28, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Com o impacto da batida, uma das motocicletas ficou partida ao meio.
O Departamento de Trânsito (Detran-DF) realizou o exame de bafômetro e constatou a embriaguez ao volante. O suspeito acabou encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) e segue preso.
Wasim é dono de um supermercado, conhecido como Minimercado de Dubai, que fica na Praça Bem Te Vi, na Quadra 105, em Águas Claras. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de lesão corporal culposa.
Veja vídeo do acidente publicado pelo Diário de Ceilândia: