metropoles.com

Em menos de meia hora, 2 crianças são atropeladas na faixa de pedestres

Um acidente ocorreu em Samambaia Sul e o outro em Ceilândia. Uma das vítimas estava acompanhada da mãe, que também foi atingida

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Bombeiros CBMDF
1 de 1 Bombeiros CBMDF - Foto: Divulgação

Duas crianças, uma de quatro e outra de 11 anos, foram atropeladas ao atravessar faixas de pedestres no Distrito Federal, nessa terça-feira (11/10). O intervalo entre os dois acidentes foi de menos de 30 minutos. Em um dos casos, a criança estava acompanhada da mãe, que também foi atingida.

O primeiro acidente envolve um menor de 11 anos. O acidente ocorreu na QNQ 6, em Ceilândia. A vítima foi atingida por uma moto por volta das 18h10. A criança estava com escoriações pelo corpo e se queixava de dores na perna. Ela foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros do DF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O pai da vítima e o condutor da moto se apresentaram na 19º Delegacia de Polícia Civil (P Norte).

Logo em seguida, às 18h37, mãe e filha foram atropeladas na faixa de pedestres, na quadra 314 de Samambaia Sul. No local, as equipes encontraram um Fiat Uno, de cor prata, parado na via.

No veículo havia apenas a condutora, uma mulher de 21 anos. Ela foi atendida e avaliada por socorristas. A motorista não sofreu ferimentos, mas apresentava quadro de crise nervosa. Não houve necessidade de transporte ao hospital.

As vítimas de atropelamento, mãe e filha, foram atendidas. A mãe apresentava inchaço na bochecha e escoriações pelo corpo. A menor, de 4 anos, foi atendida com um corte na testa e escoriações pelo corpo. Ambas foram transportadas ao Hospital Santa Marta e estavam conscientes, orientadas e estáveis.

Acidente fatal
A balconista Sandra Sousa Freire, 33 anos, e a filha Heloisa de Sousa Freire, 3, morreram atropeladas por uma moto, na segunda-feira (10/10), na Avenida Independência, em Planaltina (DF).

As duas atravessavam uma faixa de pedestres no momento em que foram atingidas pelo motociclista João Batista Siqueira, 36. O condutor estava a 160km/h em uma via de 60km/h. As vítimas morreram na hora.

Nesta terça-feira (11/10), a Justiça do Distrito Federal converteu para preventiva a prisão em flagrante do condutor.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?