Em delegacia de SP, preso é morto a tiros após atacar policial militar. Assista
Após avançar contra o policial militar, suspeito levou dois tiros. Preso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem preso, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros após avançar contra um policial militar na Delegacia de Polícia de Fernandópolis (SP). Câmeras de segurança do local registraram as imagens.
O caso aconteceu por volta da 1h de sábado (8/4). Durante a confusão, o suspeito foi baleado e levou um dos tiros na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Momentos antes da confusão, um policial civil registrava as impressões digitais do suspeito. Ele havia sido preso em flagrante por estupro de vulnerável e, no saguão da delegacia, aproveitou um momento em que ficou sem algemas para atacar o policial militar.
Pelas imagens, é possível ver quando o preso abaixa a cabeça, depois de iniciar o ataca, começa a dar socos no PM. Outros dois policiais tentam contê-lo. Um deles conseguiu sacar a arma e atirou. Em seguida, o suspeito cai no chão.
Veja imagens:
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram à delegacia para socorrer a vítima, mas o suspeito morreu.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) informou que ninguém mais se feriu. A ocorrência é investigada pelo delegado Airton Canato, da subseccional de Fernandópolis.
A reportagem tenta contato com a PMSP, para pedir posicionamento acerca do caso.