Em carro blindado, trio mata traficante, tenta fugir e é preso pela PM
Todos os suspeitos da execução foram presos. A PMDF apreendeu ainda um arsenal após perseguição pelas ruas de Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Em um carro blindado e equipado com sirene, um trio de criminosos executou a tiros um conhecido traficante, na madrugada deste sábado (21/10), na QNN 3, em Ceilândia, região administrativa do DF. Os criminosos fugiram do local em alta velocidade, mas foram perseguidos por uma equipe da Polícia Militar (PMDF). Os policiais prenderam os suspeitos e apreenderam um arsenal bélico.
De acordo com informações da polícia, uma das equipes patrulhava a região quando ouviiu uma série de disparos de arma de fogo nas proximidades. Ao chegarem no local, os militares perceberam quando um veículo fugiu em alta velocidade. Os suspeitos não respeitaram a ordem de parada e a perseguição se estendeu até a a Avenida Hélio Prates, na QNN 17.
Naquele ponto, o veículo perdeu o controle, subiu na calçada e bateu em um poste. Os três suspeitos desembarcaram do veículo e um deles empunhava uma arma de fogo, enquanto outro carregava uma arma na cintura. Em seguida, fugiram em direções distintas.
Veja imagens das armas apreendidas pela PMDF:
Com o auxílio de outras equipes policiais, os três suspeitos foram capturados, e duas pistolas foram apreendidas. Após a detenção dos indivíduos, as equipes retornaram ao local onde o veículo estava e, durante uma vistoria minuciosa, encontraram uma espingarda de pressão adaptada para munição letal .22, um carregador alongado de Glock com capacidade para 30 munições, um carregador simples, uma mira a laser e um coldre.
O veículo era clonado e blindado e equipado com sirene. Os suspeitos e as armas apreendidas foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para as providências legais cabíveis.