metropoles.com

Dono de bar é preso por estuprar três filhos de vizinho no DF

O homem, que é dono de bar no Itapoã, abusava dos três filhos do vizinho. Crianças eram deixadas sob cuidados dele enquanto pai trabalhavam

atualizado

Compartilhar notícia

Material obtido pelo Metrópoles
Imagem colorida de homem algemado de costas usando camiseta verde e calça jeans
1 de 1 Imagem colorida de homem algemado de costas usando camiseta verde e calça jeans - Foto: Material obtido pelo Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deu, na tarde desta quinta-feira (5/9), cumprimento a mandado de prisão definitiva contra homem de 58 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Os crimes ocorreram em 2022, quando o autor, que é dono de um bar no Itapoã, abusava dos três filhos de seu vizinho. As crianças eram deixadas sob os cuidados dele enquanto os pais trabalhavam.

As vítimas tinham 5, 7 e 10 anos de idade na época dos crimes. Assim que tomou conhecimento dos fatos, o pai das crianças procurou o criminoso, que o ameaçou de morte caso ele registrasse ocorrência.

A prisão foi realizada pela Seção de Atendimento à Mulher (SAM) da 6ªDP.  Ele foi sentenciado a 10 anos 4 meses e 7 dias de prisão em regime inicialmente fechado.

O preso já responde pelo crime de tentativa de homicidio, praticado em 2015. Após os procedimentos, o autor foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?