“Don Juan” pede mulher em casamento e dá golpe de R$ 32 mil no Entorno
Durante a relação, Jaime Cardoso mentia para vítima, ao falar que pagaria exames para a mãe e uma casa que teria comprado para o casal
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) indiciou, nesta sexta-feira (15/7), Jaime Cardoso Pereira (foto em destaque), 35 anos, por estelionato amoroso. Segundo a investigação, o homem pediu a vítima em casamento e lhe aplicou um golpe de R$ 32 mil. O caso aconteceu em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.
O casal manteve um namoro por cerca de seis meses. Durante a relação, Jaime mentia para vítima, ao falar que pagaria exames para a mãe e o ágio de uma casa que teria comprado para o casal. A mulher descobriu a farsa, que o futuro marido já era casado, e que a compra da casa nunca existiu.
Veja a conversa entre os dois:
Devido ao golpe, a vítima está passando por dificuldades financeiras, em virtude dos empréstimos que contraiu em benefício do golpista. A Polícia Civil do Estado de Goiás divulgou a imagem de Jaime, na intenção de estimular outras pessoas, que teriam sido vítimas do suspeito de estelionato amoroso a identificá-lo e registrar um boletim de ocorrência, para que um procedimento investigatório seja instaurado.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.