Don Juan passa a perna em mulher, embolsa R$ 3 mil e leva até a bike
Suspeito foi investigado por prática de estelionato amoroso em Formosa (GO). Inquérito policial foi entregue ao Ministério Público do Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal, indiciou nesta segunda-feira (11/11) Eder Carlos Alvin de Abreu, suspeito de cometer o golpe conhecido como estelionato amoroso contra a ex-companheira. Eder teria, sem conhecimento da mulher, embolsado cerca de R$ 3 mil após usar cartões para realizar compras e fazer saques de dinheiro em espécie, além de se roubar a bicicleta da vítima.
Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o golpista agia enquanto ele e a ex ainda estavam em um relacionamento. A vítima só teria tomado conhecimento das perdas materiais após o término do namoro.
O inquérito policial da PCGO teve como base depoimentos de testemunhas e análises de faturas e comprovantes de pagamento, que evidenciariam a materialidade e autoria do crime.
O documento foi submetido ao Ministério Público do Estado do Goiás (MPGO), que poderá oferecer denúncia contra o autor.
A PCGO divulgou a imagem do suspeito, considerando de que haja a possibilidade do autor ter prejudicado mais vítimas, e que elas possam reconhecê-lo e procurar a polícia para o registro de ocorrência policial.