Diretor encontrado morto havia saído para comprar figurinhas da Copa
No início da tarde desta quarta (7/9), o corpo de Raphael Seiti Miura Monforte foi achado dentro de um veículo abandonado na DF-001
atualizado
Compartilhar notícia
O homem que foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro, às margens da rodovia DF-001, havia saído de casa para comprar figurinhas do álbum da Copa do Mundo nesta quarta-feira (7/9). No início desta tarde, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) encontrou Raphael Seiti Miura Monforte (foto em destaque), 36 anos, diretor do CEF Miguel Arcanjo, escola pública em São Sebastião, próximo à Estação Base da Marinha, no sentido Santa Maria.
A reportagem apurou que o regimento rigoroso da unidade de ensino incomodava estudantes e traficantes da região. Por conta disso, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trabalha com suspeita de vingança
Raphael possui licenciatura e bacharelado em química pela Universidade de Brasília (UnB). O docente deixa esposa e filhos pequenos.
Veja imagens da vítima:
O CBMDF foi acionado para atender a ocorrência já que o carro estava em chamas, fora da pista. Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram o corpo carbonizado, um celular e uma carteira.
O veículo, um prisma branco, era o que o diretor estava usando no momento, pois o carro dele estava no conserto, segundo informações. Nessa terça-feira (6/9), Raphael esteve no CEF Miguel Arcanjo.
Inicialmente o caso ficou com a 33ª Delegacia de Polícia, mas passou para a 10ª DP (Lago Sul).
Veja imagens do local em que o corpo foi encontrado: