metropoles.com

DF: mulher joga água fervendo no marido e no filho de 3 anos

Os pacientes foram removidos para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O caso é apurado pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/ Corpo de Bombeiros
bombeiro queimadura
1 de 1 bombeiro queimadura - Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil do Distrito Federal apura as circunstâncias que levaram uma mulher, de 45 anos, a jogar água fervendo no marido, 45, e no filho, 3, na manhã deste domingo (7/5), em Brazlândia.

Um policial militar, que atendeu a ocorrência, explicou que que foi acionado para ir até o Hospital Regional de Brazlândia porque duas pessoas com queimaduras deram entrada no pronto-socorro e havia suspeita de que eles poderiam ser vítimas de crimes.

Ao chegar no local, o PM conversou com a autora. Ela informou que estava em casa, esquentando água para o café, quando o marido chegou embriagado e com o filho deles no colo. A mulher afirma que o companheiro tentou agredi-la e, para se defender, acabou jogando a água quente no agressor.

A suspeita afirmou que o filho foi atingido “sem querer” e “que não teve intenção” de lesionar a criança. Já o homem, ao ser questionado, alegou que estava dormindo quando foi acordado com a água quente caindo sobre ele.

De acordo com informações obtidas junto ao hospital, o menor apresenta queimadura de 2º grau nas pernas. O homem também ficou com ferimentos de 2º grau na região da genitália. Os pacientes foram removidos para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O caso é apurado pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?