DF: homem executado com 9 tiros passava-se por PM para dar golpes
Segundo testemunhas, a vítima foi alvejada diversas vezes por um motociclista mascarado que passou em frente a uma distribuidora de bebidas
atualizado
Compartilhar notícia
O homem que morreu após ser executado com pelo menos nove tiros na distribuidora de bebidas Barril 99, na Quadra VC 311, Chácara 99, Conjunto A, no Sol Nascente, foi identificado como José Nilton Francisco Lopes, 39 anos (foto em destaque).
Segundo as investigações, a vítima estava sentada no comércio quando foi surpreendida por um criminoso mascarado, que chegou ao local em uma motocicleta.
As apurações apontam que José Nilton passava-se por policial militar na região e aplicava golpes. Ele usava fardas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mesmo sem ser integrante da corporação.
As imagens da execução foram divulgadas nas redes sociais. Veja cenas após o crime:
O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (8/7). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) confirmou o óbito de José Nilton.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.