DF: homem é preso após estuprar adolescente na “Floresta do Sussurro”
O crime ocorreu próximo ao pavilhão do Parque da Cidade, na segunda-feira (13/3). O autor tinha mandado de prisão em aberto por roubo
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil do DF (PCDF) nessa quarta-feira (15/3), suspeito de estuprar um adolescente de 16 anos, no local que ficou conhecido na capital federal como “Floresta do Sussurro“, no Parque da Cidade. O crime ocorreu na segunda-feira (13/3).
Durante as investigações, os policiais identificaram o autor, contra o qual havia mandado de prisão condenatório pela prática de roubo.
Em depoimento à polícia, o menor relatou que andava pelas proximidades do parque de diversões Nicolândia, quando foi abordado pelo suspeito em um Honda City preto. O homem teria obrigado o adolescente a entrar no carro.
Dentro do veículo, a vítima teria sido levada pelo homem ao estacionamento próximo ao Pavilhão de Exposições, onde ocorreu a violência sexual.
Após levantarem as imagens das câmeras de segurança do parque, os policiais identificaram o veículo utilizado no crime e conseguiram chegar até o acusado de praticar o estupro.
O homem foi preso em flagrante no Recanto das Emas em posse do Honda City preto. Durante a abordagem policial, ele apresentou documento falso.
Diante da suspeita de ser o estuprador, ele foi conduzido à delegacia e reconhecido pela vítima como o autor do crime.
No veículo apreendido, a PCDF também encontrou uma porção de maconha.
O acusado foi autuado pelo uso de documento falso, estupro e cumprimento de mandado de prisão pela prática de roubo.