DF: homem é agredido a cadeiradas por estar acompanhado de transexual
Vítima está internada no Hospital Regional de Taguatinga desde a madrugada dessa 4ª. Crime ocorreu em distribuidora de bebidas, em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi agredido a cadeiradas por uma pessoa em situação de rua que teria se incomodado com o fato de a vítima estar acompanhada por uma transexual, em uma distribuidora de bebidas na EQNM 10 de Ceilândia.
O agressor, um homem de 31 anos, foi autuado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) por tentativa de homicídio e fraude processual. A vítima, que ficou bastante ferida, está internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (16/10), por volta das 4h. A vítima, de 43 anos, chegou à distribuidora acompanhada da mulher transexual e pediu duas cervejas.
Nesse momento, o agressor se incomodou com a presença da trans e começou a golpear a vítima com cadeiradas na cabeça.
As agressões foram tão violentas que as cadeiras do estabelecimento ficaram totalmente destruídas. Acionada, a equipe da Polícia Civil (PCDF) foi ao local e encontrou o agressor lavando o local e jogando os restos de móveis com vestígios de sangue em uma lixeira.
Além do preso, um homem de 45 anos que afirmou ser o caixa da distribuidora foi levado para a delegacia. O autor das agressões confessou o crime e disse ser dependente químico, além de que vive em situação de rua. E o funcionário da distribuidora acabou autuado em flagrante pelo crime de falso testemunho.