DF: grupo estava “tomando no cooler” quando começou briga generalizada
Um cooller, usado para guardar bebidas em uma temperatura mais baixa, acabou gerando uma briga generalizada num bar na QNN 24, em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Um cooler, usado para guardar bebidas em uma temperatura mais baixa, acabou gerando uma briga generalizada num bar na QNN 24, em Ceilândia Sul, no último fim de semana. Treze pessoas foram conduzidas à 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Norte.
De acordo com uma das envolvidas na confusão, um grupo de familiares estava consumindo cervejas no estabelecimento quando, em dado momento, o seu filho chegou na mesa com o cooler. A dona não gostou e as pessoas se sentiram mal atendidas pelo estabelecimento.
Veja o vídeo da briga:
A família decidiu ir para distribuidora vizinha e ligaram o som do carro logo em seguida. A partir de então, como o som do primeiro bar estava alto também, houve discussão. A testemunha alega que chegou um rapaz e lhe empurrou, o levando ao chão. Esse foi o motivo pelo qual os seus filhos entraram na briga, na intenção de defender a mãe.
A confusão rapidamente virou uma briga generalizada, envolvendo 13 pessoas. A situação foi gravada em vídeo, que mostra diversas pessoas se empurrando e se agredindo mutuamente. As imagens foram cedidas ao Metrópoles pelo Diário de Ceilândia.
A briga só foi controlada após a intervenção da Polícia Militar do DF, que se deparou com a confusão enquanto fazia patrulha na área. Os envolvidos foram encaminhados à 15ª DP para prestar esclarecimentos. Após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência, todos foram liberados.