DF: diretor de escola é encontrado carbonizado em porta-malas de carro
A vítima foi identificada como Raphael Seiti Miura Monforte. Ele era formado em Química pela Universidade de Brasília (UnB)
atualizado
Compartilhar notícia
Um corpo foi encontrado no porta-malas de um carro, um prisma branco, nesta quarta-feira (7/9), às margens da rodovia DF-001. O veículo estava abandonado próximo à Estação Base da Marinha, no sentido Santa Maria. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência, já que o carro estava em chamas.
A coluna apurou que a vítima foi identificada como Raphael Seiti Miura Monforte, de 36 anos. Formado em Química pela Universidade de Brasília (UnB), ele era diretor da escola São Miguel Arcanjo, em São Sebastião.
Quando chegaram no local, os socorristas encontraram o corpo carbonizado. No interior do veículo, havia um celular e uma carteira. O carro estava fora da pista, próximo a um local que é usado para descarte de entulhos.
Investigadores da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) estiveram no local, além dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) da PCDF.
A corporação usou um pé de cabra para abrir o porta-malas. Na cena foram encontrados alguns documentos, mas não é possível confirmar se pertenciam à vítima.
Veja imagens do local em que o corpo foi encontrado: