metropoles.com

Deputado do PL diz ter levado peitada de Flávio Dino e registra BO

Segundo o BO, Girão afirmou que, por volta das 21h, o ministro da Justiça, acompanhado de seus seguranças particulares e da PF, o agrediu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Ministro Dino e deputado Girão
1 de 1 Ministro Dino e deputado Girão - Foto: Reprodução

O deputado federal General Girão (PL/RN) registou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Rio de Janeiro acusando o ministro da Justiça, Flavio Dino, de agressão. O caso, segundo o parlamentar, ocorreu na última quinta-feira (14/9), no Aeroporto Santos Dumont, também no Rio.

Segundo o BO, Girão afirmou que, por volta das 21h, o ministro da Justiça, acompanhado de seus seguranças particulares e da Polícia Federal, tentou intimidá-lo.

PCRJ investiga

Na ocasião, de acordo com o termo de declaração do parlamentar ” o ministro partiu para vias de fato contra o parlamentar Elieser Girão chegando a deferir-lhe agressões no tórax”, aponta o depoimento.  O caso está em apuração na 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel).

A reportagem acionou a assessoria de comunicação do ministro Flávio Dino. Em nota, a pasta negou as agressões. “O ministro Flávio Dino nega agressões físicas. Pelo contrário, diante de xingamentos proferidos pelo citado senhor, que o Ministro não conhecia, a reação foi aproximar-se e pedir para o agressor deixar de ser mal-educado e grosseiro. Há várias testemunhas”, aponta o comunicado.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?