Delegado da PF é encontrado desacordado em viatura com glock, crack e cocaína
Policial foi encontrado com pistola e drogas dentro de viatura descaracterizada, em São Paulo, e levado ao hospital, sem previsão de alta
atualizado
Compartilhar notícia
Um delegado da Polícia Federal foi encontrado desacordado e armado dentro do carro, uma viatura descaracterizada, ao lado de porções de crack, maconha e cocaína, em São Paulo. O caso aconteceu na noite desse domingo (26/2), na Avenida Prestes Maia. Ele precisou ser conduzido pelos bombeiros ao hospital e, até a última atualização desta reportagem, seguia sem previsão de alta.
Os bombeiros foram acionados por volta de 19h. O delegado estava no banco do motorista com a arma e as drogas, e não acordou durante o socorro. Ele foi internado e policiais militares registraram a ocorrência na Polícia Civil. No boletim, é informado que o agente da PF estava com a carteira funcional de delegado, uma pistola Glock 9mm, cinco invólucros de crack, quatro de maconha e três de cocaína.
O carro, um Ford/Ecosport, foi identificado como sendo uma viatura da Federal. A Superintendência da PF em São Paulo precisou ser notificada e redirecionou a ocorrência para a equipe da corporação.
Policiais militares preservaram o local onde o agente foi encontrado até às 0h30, quando o delegado da corporação de plantão chegou e assumiu o caso. A viatura e os outros objetos encontrados foram levados para a sede da PF no Aeroporto de Guarulhos, para formalização do registro.