Delegado da PCDF pagará R$ 1 mil de recompensa a quem achar gato Jack
Sem pistas precisas da localização do animal, delegado resolveu oferecer recompensa para aumentar as chances de localizar o bichano
atualizado
Compartilhar notícia
Sem notícias do gato Jack desde segunda-feira (7/8), quando o felino saiu de casa e desapareceu, o delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rodrigo Larizzatti e a família dele percorrem as imediações do bairro Vereda da Cruz e da região de Arniqueiras, na tentativa de encontrar o xodó da casa. Sem pistas precisas da localização do animal, o servidor público resolveu oferecer recompensa de R$ 1 mil para quem achar o bichano.
O delegado chegou a espalhar cartazes por quase todas as paradas de ônibus da região, na tentativa de receber informações de quem tenha achado o gato vagando pelas ruas. “Esperamos que alguém tenha visto ou até pegado o Jack, que se sensibilize e entre em contato”, afirma Rodrigo.
O policial acredita que o gato tenha fugido e, agora, esteja na região entre Arniqueiras e Vereda da Cruz ou que tenha sido levado: “Por ele ser bonito, dócil e manso, podem tê-lo pegado também”.
O felino tem a pelagem branca e cinza, olhos azuis e se distingue por uma pinta preta no focinho. Jack usa uma coleira com o nome dele e o telefone dos tutores.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o animal de estimação deve entrar em contato pelos telefones: 61 981-616-161 (Viviane) ou 61 981-273-727 (Rodrigo).