“Cunhada”: jovem do DF viraliza ao mostrar rotina de mulher de preso
Em uma gravação, a mulher chega a dar dicas de onde comprar as roupas brancas para o interno e sugere lanches
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem do Distrito Federal identificada como Rafaela Medeiros (foto em destaque) viralizou nas redes sociais ao mostrar a sua rotina como mulher de preso. As companheiras dos internos são conhecidas como “cunhadas”.
Nos vídeos divulgados no TikTok a moradora de Samambaia explica os itens que podem ser levados para o Complexo Penitenciário da Papuda, onde seu companheiro cumpre pena por tráfico de drogas. Ela também faz a trend do “arrume-se comigo” nos dias de visita ao interno.
A mulher tem mais de 5 mil seguidores e coleciona pouco mais de 45 mil curtidas. Segundo o relato da jovem, o seu marido chegou a ganhar o benefício da prisão domiciliar no época da pandemia devido a problemas de saúde, mas teve de voltar à prisão por descumprir as regras da tornozeleira eletrônica como, por exemplo, permanecer dentro de casa.
“Ele achou que não ia dar nada e passou a levar nossa filha na creche e a frequentar a casa de familiares”, explicou Rafaela Medeiros.
Em uma gravação, a mulher chega a dar dicas de onde comprar as roupas brancas para o interno e sugere lanches para entregar ao marido. Na rede social, ela também responde dúvidas de internautas. Confira: