Homem agride e estupra ex após invadir casa da vítima no Entorno
Crimes ocorreram na madrugada desta 6ª. Vítima só conseguiu se livrar do agressor e denunciá-lo após convencê-lo de que os dois reatariam
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) nesta sexta-feira (22/11), por invadir a casa da ex-companheira, agredi-la e estuprá-la. Os crimes ocorreram em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Detido em flagrante por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o criminoso ainda descumpriu as medidas protetivas que o proibiam de chegar perto da vítima.
O agressor invadiu a casa da ex por volta das 2h, segundo as investigações, e a manteve sob ameaça durante toda a madrugada. O criminoso chegou a usar um travesseiro para tentar sufocá-la e uma arma de fogo para intimidá-la, além de estuprar e agredir a vítima com socos e uma faca.
Assista ao momento da prisão:
Assim que conseguiu ficar livre – depois de fazer o agressor acreditar que os dois reatariam –, a vítima procurou a Deam e denunciou o ex, segundo o delegado-chefe da unidade, Yasser Yassine.
Os policiais civis da delegacia conseguiram localizar e prender o criminoso em flagrante. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Formosa, onde ficou à disposição da Justiça.
As lesões físicas causadas à vítima foram comprovadas por meio de laudo pericial, o que reforçou a gravidade dos crimes praticados pelo agressor. Ela foi orientada a receber tratamento médico e psicológico, além de ser beneficiada com medidas de proteção contínua.