metropoles.com

Covardia: homem bate e puxa jovem pelo cabelo em bar do DF; veja vídeo

Segundo a mulher agredida, criminoso seria um policial à paisana. Caso é investigado pela PCDF

atualizado

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
imagem de câmera de segurança mostra confusão
1 de 1 imagem de câmera de segurança mostra confusão - Foto: Material cedido ao Metrópoles

Uma jovem de 27 anos foi assediada e agredida por um homem em um bar lotado em Samambaia, na noite de sexta-feira (23/9). A vítima é a enfermeira Karolayne Santana. Pelas redes sociais, ela fez um desabafo: “Policial em serviço me assediou e me agrediu. Saí para comemorar um aniversário e se resumiu em uma cena de terror”, escreveu.

Uma cliente que estava no estabelecimento filmou toda a confusão. O vídeo mostra um homem de camiseta preta agredindo Karolayne , de vestido amarelo. Ele segura o cabelo dela e a puxa. Na movimentação, mesas e cadeiras são derrubadas. Como se não bastasse, o criminoso ainda desfere vários socos na mulher.

Veja:

3 imagens
Homem que desferiu socos em jovem de 27 anos é policial militar
Policial militar puxou cabelo de jovem de 27 anos
1 de 3

Karolayne Santana foi agredida na sexta-feira (23)

Material cedido ao Metrópoles
2 de 3

Homem que desferiu socos em jovem de 27 anos é policial militar

Material cedido ao Metrópoles
3 de 3

Policial militar puxou cabelo de jovem de 27 anos

Material cedido ao Metrópoles

Ao Metrópoles, o esposo de Karolayne, o empresário Hugo Kaczan, também de 27 anos, contou que o casal estava no bar Villa Butiquim para assistir ao jogo do Brasil e comemorar o aniversário dele. Tudo teria começado depois que um amigo do agressor, que estava de camiseta cinza, passou a “mexer” com Karolayne.

“Pagamos a conta, estava saindo do bar e um cara levantou da mesa e começou a mexer com ela. Falei que ela estava acompanhada, mas ele continuou. Dei dedo para ele e fui embora. Ele foi atrás de mim e falou: ‘Espera aí, vamos resolver'”, narra Hugo.

Depois de ser abordado pelo homem de camiseta cinza, o amigo dele, que usava camiseta preta, desferiu um soco no rosto de Hugo. A esposa, que estava mais à frente, viu a confusão e tentou separar a briga. Neste momento o homem de camiseta preta a puxou pelos cabelos e a jogou com violência no chão.

“Ai começaram a separar e o pessoal do bar pediu para gente sair do local. Informaram para gente que eles eram policiais, que estavam armados e podiam atirar na gente”, continua Hugo.

Fora do bar, o casal, com ajuda de agentes do Departamento de Trânsito (Detran) que estavam nas proximidades, chamaram uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que os conduziu, junto com o homem de camiseta preta, à delegacia. O bandido de camiseta cinza, que teria assediado Karolayne, foi embora do bar e acabou não indo à delegacia.

Os três prestaram depoimento na 26ª Delegacia Polícia (Samambaia). A mulher fez exames no Instituto de Medicina Legal (IML). A identidade dos dois agressores de mulher não foi revelada. Além disso, a unidade policial que investiga o caso não informou se eles são integrantes da PMDF.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?