Conhecida no crime desde 1984, “Vovó do Pó” é presa em Ceilândia
Mulher, de 68 anos, vendia crack em bar dentro de lote no Sol Nascente. Ela vendia os produtos em um bar da região
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante uma mulher de 68 anos conhecida como “Vovó do Pó” em Ceilândia pelo crime de tráfico de drogas. A idosa foi detida nesta segunda-feira (30/5) na chácara 5 do Sol Nascente. Ela vendia os produtos em um bar que fica dentro do lote.
Segundo a 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), após monitoramento, uma equipe policial confirmou a venda com um usuário que havia acabado de comprar uma porção de crack com a investigada. Então, os policiais entraram no lote da idosa e ela foi presa.
Os agentes fizeram varredura na residência e apreenderam quatro porções de crack e R$ 81. Segundo os policiais da 19ª DP, ela já foi presa pela mesma unidade policial em outra oportunidade. Ainda segundo a PCDF, a primeira anotação criminal da investigada por crime envolvendo drogas foi em 1984, atualmente a idosa estava em prisão domiciliar.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.