Menino de 7 anos fica ferido após ter casa atacada por engano no DF
Durante a tentativa de invasão, uma mulher quebrou o vidro da porta, e os estilhaços cortaram a mão do menino que tentava impedir a entrada
atualizado
Compartilhar notícia
Uma confusão entre vizinhos no Cruzeiro Velho terminou com uma criança de 7 anos ferida após uma mulher tentar invadir a casa da vítima por volta das 23h dessa terça-feira (7/8).
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada pela vizinhança, que relatou sobre a chegada de um homem alterado em casa e o início de uma discussão entre ele e uma vizinha.
Quando os policiais chegaram, o denunciado ignorou as ordens para que se acalmasse e continuou a xingar. Os militares, então, decidiram levar os envolvidos para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
Por volta da 0h, a companheira do homem detido, também alterada, foi à casa do namorado e iniciou outra confusão. Ela teria tentado invadir a casa da envolvida na primeira briga, mas acabou por entrar no imóvel de outra pessoa.
Na segunda casa, havia uma mulher com o filho de 7 anos. Durante a tentativa de invasão, a namorada do preso acabou quebrando o vidro da porta do imóvel, e os estilhaços cortaram a mão do menino, que queria impedir a entrada da agressora.
Quando vizinhos da vítima contaram a ela que o alvo não morava naquele endereço, a invasora fugiu. Com registro de nova ocorrência na 5ª DP, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou e autuou a agressora por dano, lesão corporal e injúria.