Comboio do Cão: faccionado é preso após torturar e raspar cabeça de ex
A prisão é resultado do trabalho conjunto da Polícia Militar de Goiás (PMGO) com a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) da PCDF
atualizado
Compartilhar notícia
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Policia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um integrante da facção criminosa Comboio do Cão acusado de torturar e raspar os cabelos da companheira, na quarta-feira (8/1).
Veja a prisão:
Gleiber Stanley Ferreira da Mota, 31 anos, estava foragido foi preso na divisa entre Goiás e o Distrito Federal, no distrito de Santo Antônio do Descoberto, Entorno do DF. A Justiça havia emitido um mandado de prisão para o suspeito.
A prisão foi fruto de um trabalho em conjunto com a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Noite de tortura
Os crimes ocorreram em Ceilândia. De acordo com a delegada-chefe da Especializada, Mariana Almeida, a vítima procurou a delegacia em setembro de 2024, relatando que havia sido mantida em cárcere privado pelo companheiro durante toda uma noite, sofrendo agressões físicas, inclusive, teve os cabelos raspados pelo agressor.
O acusado possui passagens policiais por outros crimes e é considerado uma pessoa perigosa. Durante a ação, o homem tentou fugir, mas foi capturado. O preso foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e tortura.