Comandante da PMDF vai ao HRT e batalhão após tragédia com 2 mortos
No cargo há menos de uma semana, Ana Paula Barros, comandante-geral da PMDF, esteve no HRT e no BPM do Recanto após a tragédia com 2 mortos
atualizado
Compartilhar notícia
A nova comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Ana Paula Barros Habka, esteve pessoalmente no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e no 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Recanto das Emas, após a tragédia na corporação que acabou com dois policiais mortos.
No cargo há menos de uma semana, a comandante-geral estava acompanhando o estado de saúde do PM atingido por disparos dentro da viatura, que acabou falecendo, e conversou com militares do Recanto das Emas, para dar apoio a tropa. O tenente-coronel Rossano, chefe da Casa Militar em exércicio, também esteve pessoalmente nos locais.
A corporação vive um domingo trágico após um sargento atirar contra um colega, dentro da viatura, e tirar a própria vida em seguida. O caso ocorreu na manhã de hoje (14/1), no Recanto das Emas. O outro policial, um soldado, foi levado em estado gravíssimo ao HRT, mas não resistiu.
O PM que se matou era o segundo-sargento Paulo Pereira de Souza. O soldado se chama Yago Monteiro Fidelis e era motorista do veículo; o militar no banco do carona do carro era o também segundo-sargento Diogo Carneiro dos Santos.