Com aeronaves e cães, PCDF procura por menino desaparecido há 14 dias
PCDF, por meio da 8ª DP, cumpre diligências para tentar localizar João Miguel da Silva Souza, de 10 anos, que está desaparecido há 14 dias
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 8ª DP (SIA), cumpriu diligências para tentar localizar João Miguel da Silva Souza, 10 anos, que está desaparecido há 14 dias. Com o apoio de um helicóptero e cães farejadores, a equipe realizou, nesta quinta-feira (12/9), buscas pelos locais onde o menino poderia estar, como o Lixão da Estrutural e Setor de Chácaras Lúcio Costa, no Setor de Inflamáveis.
“Apesar de todo o nosso empenho, nós ainda não logramos êxito em localizar o desaparecido. Então, a Polícia Civil ainda continua nas buscas incessantes pelo menor”, comentou Bruna Eiras, delegada chefe da 8ª DP. A PCDF pede o auxílio de qualquer pessoa que possuir informações sobre o possível paradeiro do garoto. Interessados em ajudar podem ligar para o número 197.
Veja a atuação da PCDF:
Familiares da criança estão desesperados atrás de notícias sobre o paradeiro do menino. Segundo os responsáveis de Miguel, ele usava short estampado azul, camiseta cor laranja e estava em uma bicicleta pequena, de cor azul. A última notícia do menino é do dia 30 de agosto, por volta das 17h e 18h, quando ele foi visto, no Setor de Inflamáveis.
A Polícia Civil do DF segue investigando o caso e faz buscas pelo garoto, tendo em vista a gravidade do caso e a vulnerabilidade em que a criança está sujeita.