metropoles.com

Caseiro é agredido e passa uma hora de terror durante assalto no DF

Trio de criminosos agrediu e ameaçou funcionário de chácara no Paranoá, dizendo que dariam “pipoco” na vítima. Polícia procura suspeitos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Max Kleinen/Unsplash
arma
1 de 1 arma - Foto: Max Kleinen/Unsplash

Um caseiro de 41 anos passou por momentos de terror na noite dessa quinta-feira (13/10), no Paranoá, quando ficou sob poder de três criminosos por cerca de uma hora. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Por volta das 19h30, os suspeitos chegaram a pé à chácara onde o caseiro trabalha e pediram ajuda. Alegaram que estavam com o carro quebrado e que precisavam de um estepe. A vítima disse não ter, mas o trio pediu água e um celular para fazer uma ligação.

O caseiro contou que, no momento em que entregou o telefone, um dos assaltantes puxou uma faca, anunciou o assalto e disse para vítima não reagir. A funcionário da chácara foi amarrado nas mãos e nos pés, além de ter uma camiseta colocada na cabeça pelos criminosos.

O caseiro relata que, após ser vendado, os ladrões disseram estar armados e ameaçaram dar um “pipoco” nele. Em seguida, a vítima foi agredida na cabeça com um objeto que acredita ser uma arma de fogo.

Os suspeitos recolheram dinheiro e objetos de valor do imóvel; depois, fugiram com o carro do dono da chácara. A vítima conseguiu se desamarrar e chamou a polícia, que ainda procura os assaltantes.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?