Casal muamba vende perfumes clandestinos da Gucci e dá mimo a clientes
O casal entregava aos clientes alfajor e café solúvel, produzido na Indonésia, como “mimos” após a compra
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (2/9), um homem de 54 anos no Aeroporto de Vitória (ES). Ele estava com três malas, de aproximadamente 60 kg, com mais de 100 perfumes importados irregularmente.
A prisão em flagrante foi realizada logo após o suspeito desembarcar, vindo de Foz do Iguaçu (PR). Os produtos importados teriam sido adquiridos em Ciudad del Este, no Paraguai.
De acordo com as investigações, o preso realizava viagens constantes a Foz do Iguaçu junto com sua esposa. O casal realizava as vendas, sem a emissão de nota fiscal, nas redes sociais. As encomendas eram enviadas pelos Correios.
Junto a alguns perfumes, a polícia também encontrou embalagens de alfajor argentino e café solúvel produzido na Indonésia. Os alimentos eram entregues aos clientes como “mimos” após a compra.
O preso foi conduzido para formalização do auto de prisão em flagrante na sede da Polícia Federal, em São Torquato, e ficará à disposição da Justiça.
A pena prevista para o crime de descaminho dos produtos importados irregularmente é de 1 a 4 anos de prisão, além da infração administrativa junto à Receita Federal e o perdimento da mercadoria.