Casal é assassinado a tiros durante latrocínio no DF
O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia. Ainda não se sabe a autoria do crime, e a perícia foi acionada para o local
atualizado
Compartilhar notícia
Dois corpos foram encontrados nesta segunda-feira (11/4), em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. A coluna apurou que o caso é investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF) como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
O episódio teria ocorrido na QNP 32, conjunto P. As vítimas são Laércio José Moreira, 54 anos, e Helena Maria da Costa Moreira, 50 anos.
A perícia foi acionada para o local. Os agentes encontraram, na DF-459, o carro de uma das vítimas, e buscam por um outro veículo, que, supostamente, seria do autor do crime.
Os automóveis serão periciados. A 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul) investiga o caso. A Polícia Militar do DF (PMDF) informou ter encontrado o carro do casal abandonado na DF 459, via que liga Ceilândia a Samambaia, próximo a um posto de combustível em Samambaia. Um vizinho contou aos PMs ter ouvido barulhos de tiros na residência. Quando chegaram ao imóvel, os policiais do 8º Batalhão encontraram o portão aberto, já com as duas vítimas caídas e estojos de munições pelo chão, o que indica vários disparos de arma de fogo.
Alguns pertences do casal ainda estavam dentro do automóvel.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.