Casal do tráfico é preso com drogas, caderno de anotações e munição
O suspeito, de 22 anos, havia sido preso em outra oportunidade, há cerca de seis meses, também por tráfico de drogas, em Brazlândia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (22/9), um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 21, conhecidos como o “casal do tráfico” de Brazlândia. Os dois são moradores do Setor Norte.
A dupla vinha sendo monitorada pelos policiais. A ação foi desencadeada após eles serem flagrados vendendo maconha a um usuário. No interior da casa onde residiam, os investigadores encontraram tabletes da droga, 23 projéteis calibre .38, uma porção de cocaína, dinheiro e um caderno com anotações do tráfico.
Veja imagens do material apreendido:
O casal é conhecido dos investigadores como traficantes da região do Setor Norte. O suspeito havia sido preso há seis meses pela Seção de Repressão a Drogas da 18ª DP, também por tráfico de drogas.
Após as medidas legais, os envolvidos foram recolhidos à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde permanecerão à disposição da Justiça.