Casal do DF é preso com droga “gourmet” vendida pelas redes sociais
Investigações revelaram que skunk vendido pelos suspeitos — considerados especialistas no crime — tinha “relevante valor de mercado”
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (10/10), uma mulher de 25 anos e o companheiro dela, de 27, com uma versão “gourmet” da maconha. O casal foi detido na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires, e autuado por tráfico de drogas.
Investigações da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da PCDF revelaram que a suspeita era “especialista” na oferta de skunk pelas mídias sociais.
Veja imagens da droga “gourmet”:
A investigada fazia as negociações pelo Facebook e Instagram; depois, garantia as entregas aos clientes — a maioria, na região do Plano Piloto.
A droga vendida pelo casal tinha “valor relevante de mercado”, segundo a polícia, mas a dupla também comercializava outros tipos de entorpecentes.
Além de 4kg de skunk, os policiais apreenderam um veículo e uma balança de precisão. Nenhum dos dois investigados tinha registro de antecedentes criminais.