Casa fica em chamas e família sofre queimaduras e intoxicação por fumaça
No Gama, apartamento pega fogo e três pessoas da mesma família são transportadas ao hospital com queimaduras e intoxicação por inalar fumaça
atualizado
Compartilhar notícia
Integrantes de uma mesma família sofreram queimaduras e intoxicação por fumaça após o apartamento onde moram pegar fogo, na madrugada deste domingo (19/3), por voltas de 2h. Equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (PCDF) foram acionadas para conter o incêndio, no apartamento de um prédio de três pavimentos, localizado na Praça 2, setor sul do Gama.
Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram três vítimas do incêndio. O fogo já havia sido debelado por um vizinho que utilizou uma mangueira de jardim para controlar as chamas. Uma mulher de 25 anos e uma criança de 4, foram atendidos e transportados para o Hospital Regional do Gama, conscientes e orientados, com sintomas de náuseas e tontura por inalação de fumaça.
Já uma mulher de 26 anos apresentava queimaduras de 1°, 2° e 3° graus nos braços e também foi transportada para o HRG, consciente e orientada. Enquanto as vítimas recebiam atendimento, outras guarnições faziam o trabalho de ventilação do ambiente, visando a dissipação da fumaça e o rescaldo para que não houvesse nenhum tipo de reignição.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 02h12 (19/03) empenhando oito 03 (três) viaturas e 14 (quatorze) militares.