Câmeras flagram traficante tentando matar usuária a facadas no DF
No momento da prisão, a suspeita estava com a tornozeleira envolta em papel alumínio para tentar dificultar o rastreamento
atualizado
Compartilhar notícia
Investigada por tentativa de homicídio, uma mulher de 28 anos foi presa nessa quinta-feira (9/5) por policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). O crime ocorreu em 26 de abril deste ano em frente a uma pastelaria localizada na CNN 02 de Ceilândia. Testemunhas registraram o ataque.
Segundo os investigadores, a autora é uma traficante conhecida na região e, após violenta discussão com uma usuária de drogas, atacou a vítima com golpes de faca.
Veja o ataque:
“A vítima apenas não foi a óbito pois foi imediatamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao HRC, onde foi prontamente atendida e medicada”, informou o delegado-chefe da 15ªDP João Ataliba.
Durante a investigação, a autora foi reconhecida por uma testemunha e pela vítima. Ela tinha três prisões em flagrante em sua ficha policial, todas pelo crime de tráfico de drogas. Em um dos casos a mulher foi presa por porte de arma de fogo de uso restrito e receptação.
Na data do crime, ela estava em prisão domiciliar e usando tornozeleira. Após a prisão da autora, nessa quinta-feira, os policiais foram até a residência da investigada na tentativa de localizar a faca utilizada no crime. Contudo, a arma branca não foi localizada.
A suspeita também estava com a tornozeleira envolta em papel alumínio para tentar dificultar o rastreamento. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado e, caso condenada, a pena pode alcançar os 20 anos de prisão.