Cama, mesa e banho: ladrão “faz a limpa” em casa de vereadora em GO
Criminoso, em conjunto com comparsas, levou luminárias, ar-condicionado, cama e geladeira, totalizando prejuízo de R$ 200 mil. Ele foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da 11ª Delegacia Regional de Formosa, cumpriu nessa terça-feira (16/1) mandado de prisão preventiva contra um dos responsáveis pelo furto ocorrido na casa de uma vereadora de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo relato da vítima, em 30 de novembro de 2023, ao chegar à sua residência, percebeu que todos os seus objetos pessoais, mobiliários e pertences haviam sido levados.
Na oportunidade, os autores levaram luminárias, aparelhos de ar condicionado, cama e geladeira, totalizando um prejuízo avaliado em R$ 200 mil.
Após investigação, com apoio da Polícia Técnico Científica e da Polícia Militar, os envolvidos no crime foram devidamente identificados.
Todos já tinham passagens pela polícia por crimes patrimoniais. A PCGO informou que as diligências continuam com objetivo de capturar os demais envolvidos.