metropoles.com

CAC é investigado por bater, estuprar e colocar arma na boca de mulher

Segundo a vítima, após dois meses de relacionamento, eles passaram a morar juntos, mas o CAC, que parecia ser tranquilo, tornou-se agressivo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Armas apreendidas em casa de CAC
1 de 1 Armas apreendidas em casa de CAC - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um homem, de 55 anos, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Ele é acusado de espancar, estuprar e ameaçar de morte a própria companheira. O suspeito foi alvo de mandado de busca e apreensão, cumprido por equipes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Os policiais apreenderam armas e várias munições na casa do agressor.

De acordo com as investigações, a mulher conheceu o CAC há seis meses, em uma padaria, e logo começaram a se relacionar. Segundo a vítima, após dois meses, eles passaram a morar juntos. Porém, em pouco tempo, o homem que parecia ser tranquilo tornou-se agressivo repentinamente.

Estupro

Em uma das ocasiões, o homem jogou a companheira em um sofá e enfiou o cano de uma pistola na boca dela, ordenando que ela ficasse em silêncio. Em outra oportunidade, o agressor deu socos e chutes nos braços, nas pernas e nas costas da mulher, além de bater a cabeça dela contra a parede várias vezes, o que levou a vítima a desmaiar. No mesmo dia, o CAC a xingou de “vagabunda”, dizendo que ela não prestava.

Além de ser espancada e sofrer ameaças de morte, a vítima teria sido estuprada pelo CAC, que a obrigou a manter relações sexuais com ele. Após a violência, a mulher passou a apresentar dores e sangramentos nas partes íntimas. Ela conseguiu deixar a residência do agressor e procurou a polícia.

Durante as buscas na casa do CAC, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36 e 17 munições do mesmo calibre, 1 carabina calibre .22 com 36 munições e uma pistola 9mm e 16 munições do mesmo calibre. O homem teve o porte de arma de fogo e a posse de armas e munições suspensos por ordem judicial, razão pela qual o armamento foi apreendido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?