“Cabeça perturbada”, diz irmã de homem que matou mulher e se matou
José Gutemberg Silva, 30 anos, tirou a própria vida após matar a mulher, Fabiane Araújo, 31, em Taguatinga Norte
atualizado
Compartilhar notícia
Uma irmã de José Gutemberg Silva (foto em destaque), 30 anos, relatou à polícia que o homem “estava com a cabeça perturbada”. Silva tirou a própria vida após matar a mulher, Fabiane Araújo, 31, e acertar um tiro na vizinha. O feminicídio e a tentativa de homicídio ocorreram na noite dessa sexta-feira (18/10), em Taguatinga Norte.
Segundo a irmã, o casal vivia junto há cerca de 10 anos, não tinha filho em comum e o relacionamento era estável. Porém, há cerca três meses, ele teria descoberto uma suposta traição. O casal acabou brigando e se separando. Desde então, estava entre idas e vindas “com muitas brigas”.
Contudo, ambos acabaram resolvendo manter o relacionamento e alugaram a casa na QNL, onde ocorreu o crime, há cerca de um mês. A mulher destacou que o irmão “estava com a cabeça muito perturbada”, mas a família nunca desconfiou que uma tregédia como essa pudesse acontecer. Tampouco sabia que ele tinha arma.
A coluna apurou que Fabiane tentou fugir dos tiros do marido e chegou a pular o muro.
Foi quando a vizinha acabou atingida no ombro por um dos tiros. A mulher foi atendida e levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).