“Brisadeiros”: dupla é presa por vender bombons de maconha. Vídeo
Brigadeiros feitos com maconha eram vendidos próximo a bares da Asa Norte, em Brasília. Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos na região
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu duas pessoas suspeitas de vender “brisadeiros” – brigadeiros recheados com maconha –, próximo a bares da Asa Norte, em Brasília. Os doces eram pagos pelos compradores no dinheiro e no Pix.
Por meio de campanas na área, os policiais monitoraram os suspeitos e conseguiram flagrar a venda. As sobremesas feitas com maconha eram vendidas por dois jovens, de 21 e 22 anos. Eles foram presos na madrugada de sábado (9/11), na região.
Veja:
Investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) registraram em vídeo um dos momentos da venda dos “brisadeiros”. Em seguida, abordaram os suspeitos e, com eles, encontraram porções de maconha, skunk, cocaína e haxixe, além dos chocolates.
Os suspeitos acabaram autuados por tráfico de drogas, cuja pena prevê reclusão de 5 a 15 anos. Os acusados tinham antecedentes criminais, inclusive por atos infracionais enquanto menores de 18 anos.