Briga de rua: vídeo mostra homens trocando socos após briga por conta de bar
O bombeiro estava em um bar com o casal e uma ex-namorada. Ele nega ter “ofendido e xingado o casal de forma preconceituosa”
atualizado
Compartilhar notícia
Um bombeiro militar do Distrito Federal, de 33 anos, foi filmado trocando socos com um casal gay após sair de um bar em Águas Claras. O caso ocorreu na última semana e foi registrado na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
De acordo com as vítimas, o bombeiro estava no bar com a namorada e com o casal. O militar estaria bêbado e teria saído sem pagar a conta, no valor de R$ 214.
Então, o casal e a menina teriam ido até a casa do militar, onde os homens acabaram se desentendendo, dando início à confusão. O momento das agressões foi gravado.
Veja as imagens:
À Polícia Civil do DF (PCDF), o bombeiro afirmou que estava com o pai no bar quando a jovem – que segundo ele seria sua ex-namorada – apareceu para conversar com ele. Sem explicar o que ocorreu no estabelecimento, o militar disse que foi embora e, mais tarde, a jovem teria ido com o casal de amigos até a casa dele para continuarem a conversa.
O militar confirmou à polícia que chegou a “entrar em vias de fato”, ou seja, agrediu fisicamente um dos amigos da ex-namorada, mas nega que tenha “ofendido e xingado o casal de forma preconceituosa”. Segundo ele, foram “injúrias recíprocas”.
O bombeiro negou que estava bêbado no momento. Se indiciado, ele pode responder pelos crimes de injúria e lesão corporal.
“A investigação está praticamente encerrada. Estamos só aguardando o tombamento do termo circunstanciado”, disse José Ataliba Neto, delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia.
Procurado, o Corpo de Bombeiros do DF informou que apura o ocorrido e frisou que “se manifesta contrário a qualquer forma de violência, seja física, verbal ou psicológica, bem como condutas inadequadas aos preceitos da moral e dos bons costumes.”