Bora Bill! Traficantes usam meme para agilizar tráfico de drogas no DF
A operação foi batizada de Bad Bill, pois os consumidores e comparsas do autor tinham o costume de chamá-lo usando o meme famoso na internet
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) deflagraram operação para desarticular um esquema de tráfico de drogas que usava o meme “Bora Bill” como código para agilizar a distribuição de drogas feito por meio do WhatsApp. Os policiais prenderam um homem de 25 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes, nesta terça-feira (11/10).
De acordo com as investigações, após a prisão de um traficante que atuava no Taguaparque, em maio deste ano, o investigado assumiu o tráfico do local e tornou-se o principal distribuidor de drogas da região da Rua 10 da Vila São José e do Taguaparque.
A operação foi realizada visando o cumprimento de um mandado de busca domiciliar contra o autor. Na ocasião, o autor foi flagrado escondendo em seu guarda-roupa porções de maconha e de ecstasy, uma balança de precisão e a quantia de R$ 4,4 mil em espécie.
Veja imagens da operação Bad Bill:
Preso em flagrante, o autor foi conduzido para a 38ª DP. Os policiais ainda identificaram na delegacia que o aparelho de telefone celular de uso do autor era objeto de furto ocorrido na Praça do DI, em Taguatinga, em março deste ano. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de receptação.
Após sua prisão ele foi recolhido à carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. A operação foi batizada de Bad Bill.