“Bodão”, alvo da PCDF, comandava “drive thru do bagulho e do pó”
Durante as diligências constatou-se que o principal fornecedor de drogas do grupo criminoso era um homem de 50 anos conhecido como “Bodão”
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (23/8), uma operação para desarticular um grupo criminoso que traficava drogas como cocaína e maconha, na região de Samambaia. Equipes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) cumprem 10 mandados de busca e apreensão.
As investigações apontaram que o grupo criminoso, além de abastecer outros traficantes que atuam no local, comercializava drogas na quadra QR 603, em uma espécie de drive thru. Os usuários compareciam no local, especialmente em veículos, se aproximavam de um portão, pegavam a droga e pagavam o entorpecente.
Durante as diligências, constatou-se que o principal fornecedor de drogas do grupo criminoso era um homem de 50 anos, conhecido como “Bodão”, morador de Taguatinga.
As buscas foram realizadas nas regiões administrativas de Samambaia e Taguatinga. Os envolvidos irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico podendo pegar entre 8 e 15 anos.