metropoles.com

“Boa noite, Cinderela”, estupro e roubo: mulheres vivem dia de terror

Suspeitos convenceram mulheres a dar carona e a beber com eles. Bandidos doparam vítimas, roubaram carro, celular e estupraram uma delas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
homens levam mulheres
1 de 1 homens levam mulheres - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu três suspeitos por dopar mulheres com o “boa noite, Cinderela” e roubado as vítimas. Um dos homens teria estuprado uma das vítimas. O crime ocorreu em outubro e teve desfecho em 24 e 25 de dezembro com a prisão dos envolvidos.

Os suspeitos foram identificados como Moisés dos Santos Costa Maia, 30 anos, Felipe Fernandes Santos, 26 anos, e David Rafael Soares Ferreira.

De acordo com as investigações, as vítimas saíram do trabalho e foram a um posto de combustível no Setor Hoteleiro Sul, na Asa Sul. Elas conheceram dois dos suspeitos e começaram a beber com eles.

3 imagens
Polícia prendeu Felipe Fernandes Santos
Polícia prendeu Moises dos Santos Costa Maia
1 de 3

Polícia prendeu David Rafael Soares

Material cedido ao Metrópoles
2 de 3

Polícia prendeu Felipe Fernandes Santos

Material cedido ao Metrópoles
3 de 3

Polícia prendeu Moises dos Santos Costa Maia

Material cedido ao Metrópoles

As mulheres foram convencidas a dar carona aos sujeitos até a um bar na Estrutural, quando o terceiro se juntou ao grupo, que bebia no local. Nesse período, os homens inseriram drogas nas bebidas das mulheres, que ficaram entorpecidas e não conseguiram apresentar resistência.

Os três suspeitos levaram as vítimas a um matagal em Ceilândia. No local, furtaram o carro da vítima e os celulares. Um dos suspeitos estuprou a vítima. As mulheres foram abandonadas no local.

Após a sequência de crimes, um morador de Ceilândia que passava próximo ao local socorreu as mulheres. Elas foram encaminhadas à delegacia para prestar ocorrência.

O caso foi investigado pela 8ª DP (Estrutural) que identificou os criminosos com câmeras de segurança. Em uma das imagens, é possível ver quando os suspeitos saem com as mulheres no carro.

O rosto delas foi borrado para proteger a vítima. Assista:

Segundo a polícia, os suspeitos têm outras passagens por crimes graves. Fotografias com os rostos dos investigados foram divulgadas para que outras pessoas possam identificá-los e denunciá-los caso também tenham sido vítimas.

A pena dos suspeitos pode variar de 12 a 30 anos de prisão. No caso de Moises, a pena pode ainda ter aumentar de 8 a 15 anos pelo crime de estupro de vulnerável. Todos já respondem por crimes como furto, receptação, tráfico e posse de arma de fogo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?