“Barão do loló” é preso com 104 litros da droga que abasteceria o DF
Os traficantes haviam criado uma empresa de fachada e, inclusive, se utilizavam de notas fiscais a fim de transportar o entorpecente
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) prenderam três traficantes, entre eles um homem de 20 anos conhecido como o “Barão do loló”. O jovem é apontado pelos investigadores como um dos maiores traficantes da droga na região de Ceilândia. Além do Barão, as equipes ainda prenderam, em flagrante, um homem de 23 e uma mulher de 21 anos.
De acordo com as investigações, o trio vendia, em larga escala, a substância diclorometano, popularmente conhecida como loló. Os criminosos também faziam a entrega da droga em pontos da Asa Norte. Durante a operação deflagrada pela 2ª DP, foram apreendidos 104 litros do entorpecente. A quantidade ainda poderia seria diluída antes de chegar ao usuário final nas ruas.
Os traficantes haviam criado uma empresa de fachada e, inclusive, se utilizavam de notas fiscais a fim de transportar o entorpecente e tentar ludibriar a ação das autoridades. Dois dos autores já tinham passagem anterior na polícia, um deles especificamente pelo crime tráfico de drogas. Se condenados, podem pegar pena de até 15 anos de prisão.