Bandidos matam homem de 52 anos a facadas na saída de bar no DF
Um dos acusados foi preso, mas a PCDF segue à procura do segundo suspeito pelo crime cometido na saída de um bar no DF
atualizado
Compartilhar notícia
Com golpes de faca na altura da barriga e peito, dois homens assassinaram um senhor de 52 anos na saída de um bar, no Setor Leste do Gama (DF), em 15 de outubro deste ano. As facadas foram testemunhadas por crianças.
A 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prendeu um dos acusados, um rapaz de 28 anos. A identidade dele não foi divulgada. O segundo suspeito, Manoel Raimundo Silva Pinheiro (foto em destaque), virou oficialmente um foragido.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode entrar em contato de forma anônima pelo 197 ou pelo sistema denúncias on-line da PCDF, neste link.
A motivação do crime ainda não está esclarecida, mas a investigação conseguiu imagens de todo o trajeto que os autores fizeram ao monitorarem os passos da vítima. Os acusados aguardaram a melhor oportunidade para o crime.
Uma das imagens mostra um dos autores conversando com a vítima no bar. Em outra, o autor faz um gesto para o comparsa de fora do estabelecimento sinalizando que a vítima saiu e que seria a hora de agir.