Atropelado ao sair de bar, homem é socorrido, mas morre 3 dias depois
Caso foi registrado na 15ª DP como atropelamento de pedestre com morte e ocorreu em Ceilândia em 29 de outubro
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 30 anos morreu, três dias depois de ser atropelado na saída de um bar em Ceilândia. Marcos Douglas Ferreira de Lima foi atingido por um carro conduzido por um homem que estava no bar com ele momentos antes. O autor saiu do local sem prestar socorro.
O caso ocorreu em 29 de outubro. Marcos chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital de Base. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A irmã de Marcos registrou boletim de ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Segundo o relato dela aos policiais, Marcos bebia no local com três amigos. Ele saiu do bar a pé com duas amigas e, o homem que estava com eles foi até o carro. Instantes depois, o atropelou.
O motorista foi identificado como Maurílio Basílio. Uma das amigas que estava com Marcos ligou para a família dele informando do atropelamento. A vítima foi levada, em um primeiro momento, ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado grave e, posteriormente, ao Hospital de Base.
Nessa terça-feira (1º/11), o quadro de saúde de Marcos se agravou e ele faleceu no hospital. A Polícia Civil do DF (PCDF) foi informada do óbito e solicitou necropsia para identificar a causa da morte. O caso é investigado como atropelamento com morte e evasão do local.