Assassinos mandaram crianças saírem da casa antes de executar casal
Segundo informações preliminares, dois homens de balaclava invadiram a casa de Pedro Neres e Stéfane Rayane de Sousa. O casal foi alvejado
atualizado
Compartilhar notícia
O casal morto na madrugada deste domingo (8/12) dentro de casa, em Planaltina, foi identificado como Pedro Neres de Novaes e Stéfane Rayane de Sousa Nunes, 34 e 30 anos, respectivamente. Os três filhos menores de idade estavam em casa quando dois homens de balaclava invadiram o local. Antes de matarem os adultos, os homens teriam mandado as crianças saírem da casa.
O caso é investigado como homicídio pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Uma das filhas do casal, de 14 anos, relatou brevemente aos policiais como foi a ação dos assassinos.
Segundo ela, estavam todos em casa, quando os dois homens entraram. Assim que as crianças deixaram o interior do imóvel, ouviram o barulho de tiros.
Pedro e Stéfane foram alvejados. Os filhos foram acolhidos por outros membros da família, mas estavam muito abalados para prestarem depoimento.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso. O homícidio ocorreu por volta das 4h da manhã, no Quintas do Amanhecer Quadra 72.