Armas e bíblia. Veja fotos do preso por divulgar imagens dos corpos de cantores sertanejos
Fellipe Alves, 22 anos, foi detido nesta segunda-feira (17/4) suspeito de divulgar fotos de cantores mortos em acidentes
atualizado
Compartilhar notícia
Fillipe Alves, 22 anos, identifica-se nas redes sociais como “hacker”. O jovem foi preso nesta segunda-feira (17/4) suspeito de divulgar fotografias de laudos periciais feitos em Institutos de Medicina Legal (IML). Entre as vítimas, estão personalidades artísticas como Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.
Nas redes sociais, Fillipe posta fotos de motos, carros, armas e coisas ligadas à religião, além de imagens de si mesmo e com amigos.
Ele foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal, pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC). A investigação apontou que ele compartilhava o conteúdo criminoso indiscriminadamente. As imagens foram obtidas de forma clandestina e distribuídas sem qualquer tipo de autorização na internet.
Veja algumas fotos postadas por Fillipe nas redes sociais:
No Brasil, a pena para quem pratica o crime de vilipêndio de cadáver pode ser detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa, conforme o art. 212 do Código Penal.