metropoles.com

Antes de show com Iza, dançarina brasiliense desaparece no Rio

Família busca informações para localizar a jovem artista de 24 anos. Iza usou as redes sociais para ajudar na busca pelo paradeiro da moça

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução / Redes sociais
Dançarina desaparecida - Metrópoles
1 de 1 Dançarina desaparecida - Metrópoles - Foto: Reprodução / Redes sociais

A brasiliense Mileide Guedes, de 24 anos, dançarina da cantora Iza, desapareceu nesse sábado (2/9), no Rio Janeiro. A artista participaria de uma apresentação da estrela neste domingo (3/9), no festival The Town, em São Paulo.

Segundo familiares, Mileide foi vista pela última vez no Hospital Salgado Filho. Ela teria sido assaltada e espancada, além de levar um tiro na perna. “É um momento delicado para família e amigos e todo apoio é bem-vindo”, destacaram parentes em nota.

Um familiar está a caminho do Rio de Janeiro para acompanhar de perto o caso. Na noite deste domingo, parentes receberam a informação de que a dançarina teria sido vista no bairro do Leme.

Iza postou nas redes sociais um pedido de ajuda. “Coração está apertado, mas fé de que vamos encontrá-la”, teclou a cantora.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização da bailarina pode entrar em contato com a família pelos telefones: (61) 99937-8245 e (61) 99971-2313.

Leia a nota completa da família:

“A dançarina Mileide Guedes foi de Brasília ao Rio para os ensaios de um evento que iria realizar dia 10/09/2023 em SP, porém desde quinta-feira estamos sem contato direto com ela. Temos apenas informações de terceiros, primeiro que ela foi assaltada e espancada e levou um tiro na perna, foi atendida no Hospital Municipal Salgado Filho na madrugada de sábado (02/09/2023) e à revelia se evadiu em torno de 5h30 do mesmo dia.

Após isso houve outra informação de que o Hostel Maresias do Leme a acolheu e ela saiu hoje (03/09/2023) por volta de 12:30h, porém sem documentos e desnorteada. Após isso foi vista agora a tarde em um teatro em Copacabana, testemunhas disseram que ela se apresentava como uma artista e que estava desorientada. Ela possivelmente está com um surto psicótico.

Um familiar está a caminho do Rio para buscar mais informações e a encontrando trazê-la de volta à família. Recebemos algumas informações coerentes, porém bastantes trotes também, é um momento delicado para família e amigos e todo apoio é bem-vindo”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?