Ameaça de bomba no Aeroporto de Goiânia muda local do check-in
A coluna apurou que trata-se de uma carga de agrotóxico. O responsável pela mercadoria foi localizado em um aeroporto de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma suspeita de bomba fez a administração do Aeroporto de Goiânia fechar a área de check-in e realizar o embarque de passageiros em um local improvisado. De acordo com informações preliminares, o objeto suspeito foi localizado no banheiro masculino, na manhã desta sexta-feira (15/11).
Em nota enviada ao Metrópoles, a administração informou que “seguiu todos os protocolos de segurança” e que também “acionou imediatamente as forças de segurança competentes”.
A coluna apurou que trata-se de uma carga de agrotóxico. O responsável pela mercadoria foi localizado no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP).
Nota do aeroporto
“O Aeroporto de Goiânia informa que o fluxo de passageiros pelo terminal, incluindo os procedimentos de check-in, foi retomado por volta das 14h, após restrição na circulação. A medida foi adotada em cumprimento aos protocolos de segurança, devido à presença de um objeto suspeito em um dos banheiros do aeroporto.”