“Ajuda o meu filho”, clamou pai de bebê encontrado morto em casa no DF
Segundo relato dos socorristas à Polícia Civil do DF, o pai da criança saiu do interior da residência correndo com o filho nos braços
atualizado
Compartilhar notícia
Enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionados para uma ocorrência da morte de um bebê de 45 dias, na manhã desta sexta-feira (18/2), na QNP 32, Setor P Sul, em Ceilândia, presenciaram o desespero da família da vítima quando chegaram ao endereço.
Segundo o relato de um dos socorristas à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o pai saiu do interior da residência correndo com o filho nos braços e gritou: “Ajuda o meu filho”.
Bebê de 2 meses é encontrado morto em casa no DF; pais serão ouvidos
Ao receberem a vítima no interior da ambulância, os militares constataram que a criança já estava sem vida. Minutos depois, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que passará por exames.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF também foi acionado para uma possível ocorrência de engasgo da criança. Quando chegou ao local, a equipe do CBMDF tentou reanimar o bebê por aproximadamente 30 minutos, mas sem sucesso.
A Polícia Militar do DF (PMDF) também esteve na casa e conduziu os pais para a delegacia, onde prestaram depoimento.
Somente após perícia será possível constatar se houve crime.