Policial penal com plantação de maconha em casa é preso por tráfico
Homem já tinha antecedentes por violência doméstica e porte de drogas. PCDF também prendeu mulher com 3kg de cocaína
atualizado
Compartilhar notícia
Um policial penal federal de 40 anos foi preso com plantação de maconha em casa, nesta quinta-feira (9/3), no P Sul, em Ceilândia. O homem já tinha antecedentes por violência doméstica e porte de drogas. O caso foi deflagrado pela Operação Tracking, que ainda prendeu uma mulher, de 23 anos, com 3 quilos de cocaína. Veja vídeo do momento em que a prisão foi deflagrada:
Os agentes da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) chegaram aos suspeitos após monitorarem duas encomendas que entraram no Distrito Federal pelo Aeroporto Internacional de Brasília.
O servidor preso recebeu de outra unidade da Federação encomendas de medicamentos e anabolizantes. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito disse que os produtos encontrados seriam para uso pessoal.
A segunda suspeita recebeu uma encomenda com mais de 3 quilos de cocaína. Ela foi presa em casa, em Samambaia. Nas imagens do vídeo, é possível ver o momento em que os policiais abrem as embalagens, confirmando o produto.
A polícia informou que os suspeitos foram encaminhados à carceragem da PCDF e que comunicaram à Corregedoria do Ministério da Justiça e Segurança Pública sobre a prisão do policial penal para adoção das providências administrativas pertinentes.
O Metrópoles tentou contato com o MJ, mas não obteve retorno até a última atualização deste texto.